domingo, 17 de fevereiro de 2008


Todos vocês, reunidos em meu templo,

Mãe oculta e divina

Meu é o açoite e meu é o beijo

Chamo-os aqui neste símbolo,

Todos os que diante de mim se reúnem

Curvem-se diante do meu espírito radiante

Afrodite, Arianroad

Amantes do Deus Cornudo

Poderosa rainha da bruxaria e da noite

Morgan, Etione, Nissine,

Diana, Brigit, Melusine

Sou eu, há muito nomeada pelos homens

Artemis, Cerridwen

Senhora negra do inferno, rainha do céu

Você que a mim pede uma runa,

Ou pedirá um benefício

Encontre-me em alguma clareira secreta;

Dance o meu círculo sob a sombra dos bosques

Sob a luz da lua cheia

em algum lugar silvestre e solitário

Dance em volta do meu altar de pedras

Desvende o meu mistério sagrado

Você que é sensível à magia

Eu lhes trago os segredos ainda desconhecidos

Não conhecerás mais a escravidão

Aquele que a mim dedicar seu culto sincero

Vocês que tecem o meu Círculo na noite de Sabbat

Venham nús ao ritual

Como um sinal de perfeita liberdade

Eu lhes ensino o mistério do renascimento

Desvendem meus mistérios com alegria

Coração unido à coração, lado a lado

Cinco são os pontos da companhia

Que lhes trazem o êxtase sobre a Terra

Pois eu sou o círculo do renascimento

Não peço nenhum sacrifício, mas peço, mas peço que não se curvem a nenhuma outra lei que conhecemos

a não ser que seja a do amor

Por nada a não ser o amor devo ser conhecida

Todas as coisas vivas são minhas

Elas vêm a mim, e a mim devem voltar

Eu a invoco e a chamo, Poderosa Mãe de todos nós

Doadora da frutificação pela semente e pela raiz

Eu a invoco pelo caule e pelo botão

Eu a invoco pela vida e pelo amor

E clamo para que desça ao corpo

Desta tua Sacerdotisa e Serva

Ouça pelos seus ouvidos e fale pela sua língua

Toque com suas mãos e beije por seus lábios

Para que os seus servos possam ficar satisfeitos.

Nenhum comentário: